terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vamos lá CAIO , você consegue!!!


10 comentários:

Anônimo disse...

Caio é muito bom!!!

Unknown disse...

VC É LINDO!É JOGANDO HUM!

arthur vinicius disse...

vai ser medico, engenheiro, ator ou jogador de futebol????
hehehe
vai la caio mostra pra eles como é jogar futebol ainda mais no melhor time do brasil!!
sporttttttttttttt

Anônimo disse...

Esse Caio é lindo de qualquer jeito, e jogando...nossa...é tudo de bom!

Alexandra disse...

Parabéns!!!Eleito por mim o melhor jogador...srsrsrsrs

Unknown disse...

eu queria saber se a escolinha é aberta ao publico ?? ou temque pagar pra olhar ?

D.V.PRAZERES disse...

Entrei hoje na escolinha do sport,EsPERO APRENDER MUITAS COISAS

Vanuza disse...

Também botei meu filho Dayvid, Hoje 14/07/11 Tenho certeza que vai ser um inicio da carreira de excelente jogador.

Anônimo disse...

quem pode me responder como faco para matricular meu sobrinho de 16 anos, preco, dia, horario??
obrigado
me respondam por favor
josileal@hotmail.com

Anônimo disse...

quando eu for jogar ai eu quero ver se esse menino jogar mesmo kkkkkkkkkkkkkk
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbblllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvamos ver la
se vc joga mesmo eu quero da um banho em tu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk