quinta-feira, 22 de outubro de 2009

As Meninas Estão Com Tudo na Escolinha de Futebol!!!!


A Escolinha de Futebol do Sport não é só voltada para o público masculino, às meninas estão dominado os gramados!!! Todas às segundas e quartas pela tarde elas arrasam no campo e tiram o maior proveito do seu treinador Luiz Carlos, ex-jogador da Seleção Brasileira nos jogos Pan-Americanos!!! Nossas meninas como todos os alunos da Escolinha de Futebol estão cercados de profissionais qualificados para dar todas as orientações e treinamentos necessários para se dornarem verdadeiros CRAQUES.

9 comentários:

Unknown disse...

Meninas Tbm São Jogadora de futebol
*--*

Unknown disse...

Saudades Delas ~ Bons Tempos que eu jogava com ela :D

Unknown disse...

posso não conhecer nenhuma mais ja joguei contra algumas queria poder treinar com ela jogam muito e sport até a morte meninas*-*

Anônimo disse...

oi meninas meu nome é thamiris e eu ja estou correndo atras para treinar ai tambem eu e minha amiga eu aviso logo eu jogo d+++ kkkkk ate mas ver

Thaísa Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaísa Pereira disse...

Até que idade posso me inscrever para jogar no feminino?

joyce100%sapekinha disse...

eu tambem quero jogar

Anônimo disse...

essas eninas jogan de mais

Anônimo disse...

essas meninas jogan de mais